Criaturas Sobrenaturais

MULHER DE BRANCO
São espíritos. São vistas há centenas de anos e em diversos lugares: no Havaí, México e, ultimamente, no Arizona e Indiana. Todas são mulheres diferentes, mas que compartilham de uma mesma história. Quando elas eram vivas, seus maridos foram infiéis e essas mulheres, sofrendo de insanidade temporária, mataram seus filhos, e quando viram o que tinham feito, elas se suicidaram. Por isso, seus espíritos estão amaldiçoados, caminhando por estradas e becos. Ao encontrarem um homem infiel, elas os matam e seus corpos não são mais vistos.
 Somente podem ser exterminadas, quando levadas ao local onde assassinaram seus filhos para que elas os enfrente.




Wendigos
Os Wendigos são seres lendários da cultura nativo-americana. Wendigo é uma palavra indígena, que significa “o mal que devora”. Imitam vozes humanas, possuem garras, corpos esqueléticos e, segundo alguns, feitos de gelo, são altos e ágeis. Os Wendigos vivem centenas de anos em florestas. Eram humanos e tornaram-se essas criaturas durante o inverno, devido à fome de um grupo ou tribo, um deles, não aguentando mais, acabou comendo seus companheiros, virando assim canibal. Muitos povos acreditam que ingerir carne humana dá certos poderes: rapidez, força e imortalidade, e se continuar nessa dieta, em alguns anos, a pessoa se torna essa criatura quase humana que sempre tem fome. Os Wendigos hibernam por anos e quando acordados mantêm suas vitimas vivas, pois elas ficam armazenadas até eles precisarem se alimentar.Só podemos mata-los com armas de fogo e facas são inúteis. Basicamente é preciso incinerá-los para que morram.

BLOODY MARY
Um assassinato não resolvido em Fort Wayne, Indiana. Mary Worthington era jovem, 19 anos, ganhou alguns concursos de beleza, sonhava em sair de Indiana e ser actriz. Mas o seu destino foi traçado pela morte, quando seu suposto assassino, Trevor Samson, entrou em seu apartamento e a assassinou em frente a um espelho, logo depois arrancando seus olhos. Trevor, cirurgião, tinha um caso com Mary, esta, por sua vez, passou seus últimos dias de vida tentando expor os segredos de Trevor, mas nunca pôde fazê-lo. Seu espírito, revoltado e em busca de vingança, mata todos que guardam algum segredo envolvendo a morte de alguém e que repetem seu nome em frente a um espelho três vezes.
A única maneira de exterminá-la é reflectindo-a no espelho em que ela morreu em frente originalmente.



 TRANSFORMADOR 
Segundo a lenda, o mutante era um ser humano comum, que ao sair pelo bosque próximo à sua casa, foi mordido por um camaleão e ao acordar no outro dia notou que havia adquirido as habilidades do animal. Podem ser qualquer pessoa, adquirindo até mesmo um pouco de seus pensamentos e sua identidade. Matam exclusivamente por prazer e para incriminar as pessoas próximas à vítima.Somente morrem com uma bala de prata no coração.

HOMEM-GANCHO
Em 1982, um pastor chamado Jacob Carnes foi preso por assassinato. Ficou tão bravo com a zona do meretrício no centro da cidade que em uma noite matou 13 prostitutas. Algumas das moças foram encontradas na cama com os lençóis cheios de sangue; outras, suspensas em árvores como um aviso contra os pecados da carne. O pastor perdeu a mão em um acidente e a substituiu por um gancho de prata. Após a execução, Jacob Carnes foi enterrado no cemitério Old North, em um túmulo sem identificação. Desde então, o espírito fica preso à uma pessoa religiosa que prega abertamente contra à imoralidade e alimenta-se de seus sentimentos. Quando o Homem-gancho identifica alguma pessoa à quem seu “assombrado” julga imoral, ele a pune como fez com as prostitutas, matando-a e pendurando-a em um árvore.A única forma de exterminá-lo é queimando seus ossos ou algum objeto que tenha se apegado em vida, no caso, um gancho


VAMPIROS
A maior parte das lendas é bobagem. Crucifixos não os repelem, o sol não os mata e nem uma estaca no coração. Mas a sede de sangue é verdadeira, pois precisam de sangue humano para sobreviverem e a falta de qualquer tipo de sangue os deixa fracos. Eles já foram pessoas, então só os reconhecemos quando é tarde demais. Possuem forma humana, mas criam garras e dentes pontudos e afiados, que os ajudam na sucção do sangue da vítima. Após os anos 60, foram praticamente extintos e os que sobraram passaram a viver escondidos entre nós e com aparições menos frequentes.
Vampiros podem ser enfraquecidos com sangue de mortos e crucifixos só funcionam se seu portador possuir muita fé, mas isso somente os retarda. A única maneira de matá-los é decapitando-os.


MESTIÇOS
Lucas falando: chuck a 1000 anos atrás era só alguém sem experiência. Eu o tirei do inferno, na tentaiva de ter um irmão que me ajudasse, mas ele era ganancioso, tinha sede de poder. Eu o treinei por muito tempo, até que um dia a ganancia dele cresceu tanto q decidiu me matar. Sem controle pegou uma espada e tentou me matar de costas, mas eu me esquivei e começamos a lutar. Durou muito tempo a luta, até q consegui imobilizar ele e chamar um arcanjo. Gabriel o iluminou e a ganancia dele sumiu um pouco. Até hj eu treino ele.